sábado, 10 de outubro de 2009

Jesus que realizar Milagres em Ti!

Jesus que realizar Milagres em Ti!
Amigos, hoje gostaria que nós todos lêssemos a passagem bíblica (Lucas 19:1-10):

Zaqueu recebe Jesus:
1. Jesus entrou em Jericó e ia atravessando a cidade.
2. Havia aí um homem muito rico chamado Zaqueu, chefe dos recebedores de impostos. 3. Ele procurava ver quem era Jesus, mas não o conseguia por causa da multidão, porque era de baixa estatura.
4. Ele correu adiante, subiu a um sicômoro para o ver, quando ele passasse por ali.
5. Chegando Jesus àquele lugar e levantando os olhos, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque é preciso que eu fique hoje em tua casa.
6. Ele desceu a toda a pressa e recebeu-o alegremente.
7. Vendo isto, todos murmuravam e diziam: Ele vai hospedar-se em casa de um pecador...
8. Zaqueu, entretanto, de pé diante do Senhor, disse-lhe: Senhor, vou dar a metade dos meus bens aos pobres e, se tiver defraudado alguém, restituirei o quádruplo.
9. Disse-lhe Jesus: Hoje entrou a salvação nesta casa, porquanto também este é filho de Abraão.
10. Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido.

Quantos de nós, somos iguais a Zaqueu, quantos de nós precisamos chamar atenção de Jesus, para que a salvação entre na nossa vida.
Jesus no momento em que olhou para Zaqueu o livrou de todos os pecados, porque Zaqueu o procurava por salvação! A multidão ainda o julgou, mas, Jesus maravilhoso como é, não via Zaqueu como todos viam, ele o via com o coração!
Jesus se fez pequeno para que assim pudesse chegar a Zaqueu, ele também se faz pequeno para chegar até nós, é como conversar com uma criança, nós nos ajoelhamos para que assim possamos olhá-la nos olhos, quem conversa com elas olhando para baixo, não impõe respeito e sim medo!
Chame a atenção de Jesus para sua vida, não espere que ele se convida para fazer morada em tua casa! O convide antes! Jesus quer salvar a você e a sua família!

Tenha um Dia Abençoado!

Dicas de Livro: Leiam o Livro do Padre Léo: “Buscai as Coisas do alto” da comunidade Canção Nova! É uma obra Abençoada!

Nenhum comentário: