quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Deus Está no Ar!

Assim como diz a música da Banda Anjos de Resgate, “Crer é mais que um gesto de Amor”, acreditar que Deus nos Ama está conosco sempre nos momentos fáceis e difíceis principalmente, Ele nunca nos deixa desamparados! Quando seus filhos estão passando por tentações é Ele quem nos Ajuda a Carregar o fardo! Você  reclama que seu fardo está pesado demais? Chame Jesus para que Ele te ajude a carregar contigo! Quando somos vencidos pelas tentações Ele chora conosco, mas se regojiza por você voltar correndo aos seus braços!
Por que assim como diz a música:

 ♫ Deus está no ar
No silêncio Ele me leva
Até o seu altar,
Me levanta em minhas quedas.
Só posso acreditar
Que Deus está aqui
Lutando em meu lugar .

Reflita! Jesus nos Ama Meus Irmãos!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: