domingo, 11 de outubro de 2009

Sabedoria

Bom Dia! Irmão a leitura de hoje nos fala da Sabedoria, um precioso dom, acima de qualquer coisa material vejamos o que o Palavra de Deus nos Diz:

(Sabedoria 7: 7-11)

7. Assim implorei e a inteligência me foi dada, supliquei e o espírito da sabedoria veio a mim. 8. Eu a preferi aos cetros e tronos, e avaliei a riqueza como um nada ao lado da Sabedoria.
9. Não comparei a ela a pedra preciosa, porque todo o ouro ao lado dela é apenas um pouco de areia, e porque a prata diante dela será tida como lama.
10. Eu a amei mais do que a saúde e a beleza, e gozei dela mais do que da claridade do sol, porque a claridade que dela emana jamais se extingue.
 11. Com ela me vieram todos os bens, e nas suas mãos inumeráveis riquezas.

Hoje o momento é apenas de Reflexão, acredito que a Palavra está bem clara! Reflita!

Veja as outras Leituras no site da Canção Nova! Clique Aqui

TENHA UM DIA ABENÇOADO!

Nenhum comentário: