sábado, 17 de outubro de 2009

Seguindo seus Mandamentos!

Nós acreditamos em Deus, em seu amor, mas temos dificuldade em seguir seus mandamentos! Muitos dizem: confio e acredito em Deus. Mas não faz nada para o provar, diz que o segue, mas dita suas próprias regras, com a desculpa que Deus quer que eu sejamos felizes!
Espere um pouco o amor de Deus não é terra de ninguém onde fazemos o que queremos, existem regras a serem seguidas, ou melhor mandamentos, não é porque acreditamos que podemos fazer qualquer coisa. Como em Mateus 7:21 diz:

“Nem todo aquele que me diz “Senhor, Senhor“, entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus!

Se realmente ama a Deus siga seus mandamentos, não diz que ama, mas faz tudo para provar ao contrário, é como diz em Mateus 6:24:

“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza.”

Irmãos a Palavra de Deus é clara, não há como amar a Deus, e amar o materialismo, ou ter qualquer outro de sentimento mundano, só Existe um Deus e este é o nosso Rei! O Verdadeiro!

Tenha um dia Abençoado!

Nenhum comentário: