quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A Obra é completa, e o Tempo é o Remédio!

Irmãos, Deus realiza em nossas vidas verdadeiros milagres, o simples fato de você dormir e, no outro dia abrir teus olhos um verdadeiro milagre já acontece!
Jesus quer agir em nossas vidas, nos transformar, mas irmãos, essa transformação acontece aos poucos, cada dia um passo, um aprendizado, para que assim nós sejamos pessoas Renovadas!
É como o barro nas mãos do oleiro, ele separa o barro, vai moldando, e o barro vai criando uma forma, e quando está pronto ele é colocado no forno para que seque e possa para ser usado!
Assim é nossa vida nas mãos de Deus! Somos o barro. Permita-se que Jesus molde você a maneira Dele!, e quando você estiver pronto vai ser colocado no forno e passar por altas temperaturas, que na nossa vida são representados pelas tribulações, tentações e provações. Ao fim de todo processo, você estará pronto! Será um vaso belo ao olhos do Pai!
Como é bela a transformação que Jesus faz em nossas vidas, aos pouco vamos mudando, e tornando-nos pessoas melhores permita você também que Jesus te modifique!
Assim como diz na música:

O Céu se Abre - Ministério Adoração e Vida:

Hoje o céu se abre pra derramar
Sobre os corações toda a graça do Pai
Eu também quero me derramar
De todo o meu coração nos braços do Pai

Vem, Espírito Santo, com teu poder
Tocar meu ser, fluir em mim

Hoje eu posso ser um novo homem
Pelo teu poder renascer!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: