segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sozinhos não Somos nada!

Quantas vezes nós tentamos lutar e quantas vezes por essa atitude caímos em tentação, ficamos feridos destruídos pelas armadilhas do inimigo!
Hoje alguém me pediu intercessão, nós devemos sempre interceder pelas pessoas que necessitam, é uma maneira preciosa de ajudar nossos irmãos e de auto ajuda.
Irmãos nós precisamos aprender que sozinhos não somos nada! Sem a Ajuda do Pai não iremos longe, nós precisamos pedir, suplicar ao Pai nossos pedidos. Deus conhece nossas necessidades mas você precisa pedir. Peça a Deus que te ajude com toda a sua vida, que lhe dê direcionamento para que, com sabedoria possa sempre tomar as decisões corretas.
Quantas vezes nós queremos nos guiar sozinhos, o egoísmo e o orgulho impedem que peçamos ao Pai, nos impede de estabelecer um relacionamento com Ele!
Por isso Peçamos ao Pai

“Jesus a partir de hoje eu te peço, te suplico! Ajuda-me a guiar a minha vida, que tudo que acontecer não seja porque eu quis assim mas por o Senhor comigo  Que todas as barreiras do egoísmo do orgulho caiam por terra e tudo de humano e imperfeito que existe em mim. E que só fique aquilo que vem de Vós! Eu te peço Pai misericordioso hoje e sempre dê-me sempre a Sua Benção!”  Amém!

Tenham um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: