segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Conheça o Seu Melhor Amigo!

Irmão que felicidade e honra pra mim, falar de Jesus, eu não o conhecia verdadeiramente, mas há 3 meses eu senti o teu amor, e como é bom sentirmos a presença de Jesus em nossas vidas, como é bom saber que Ele está sempre conosco, que Ele é nosso melhor amigo, Que nos oferece um amor verdadeiro, um amor sem interesse, este é o verdadeiro sentido da amizade!
Existem várias formas de sentir o seu amor e amizade por nós, uma delas está em amar teu irmão, Jesus nos diz que se amarmos uns aos outros estaremos amando a Ele!
Pois, agradeça a Deus pela amizade que você tem! Pela Família que você tem! Procure ser mais amigo dos que vivem contigo, é tão maravilhoso quando podemos contar com alguém, quando podemos confiar, Jesus quer isso, que sejamos amigos, que vivamos em harmonia!
Seja mais compreensível com teu próximo, se assim o fizer, você não só estará fazendo o bem a ele, mas a ti mesmo e ao Pai todo poderoso! É assim que Jesus espera que vivamos!
Vejamos a prova desse amor! (João 15:9-17):


Perseverar no Amor de Cristo, Amor Fraterno!
9. Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor. 10. Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor. 11. Disse-vos essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa. 12. Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. 13. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. 14. Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. 15. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. 16. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda. 17. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros.

Você pode sentir a beleza dessa palavra? Você pode sentir o amor que ela nos passa? Esse é o nosso Deus! O nosso Jesus! Aquele que morreu por mim, por Você! Para que tenhamos uma vida nova! REFLITA!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: