sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pegadas na Areia - Reflexão

Talvez você já conheça essa história, mas não pude deixar de colocá-la aqui espero que goste! hoje apenas Reflita e perceba o quanto Jesus te Ama e te quer Bem!



Pegadas na Areia
Certa noite, sonhei que andava na praia com o Senhor,
E no Céu, passavam cenas de minha vida.
Para cada cena, percebi que eram deixadas pegadas na areia
Às vezes havia dois pares de pegadas,
Em outras ocasiões, apenas um.
Aborreci-me com isso, pois notei também
Que era nos momentos difíceis da minha vida
Quando sofria com
angústia, dor e derrota,
Nessas horas era que havia um único par de pegadas.
Eu disse ao Senhor,
“Senhor, Você me prometeu,
Que se O seguisse,
Caminharia sempre ao meu lado.
Mas notei que nos momentos
Mais difíceis da minha vida
Havia apenas um
Par de pegadas na areia.
Por que me desamparaste,
Naquelas horas em que mais precisei de Ti?”
O Senhor respondeu,
“Os momentos quando viu
Apenas um par de pegadas na areia,
São aqueles que o carreguei em Meus braços.”

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: