quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não se acostume com o Pecado

Ontem eu estava lendo alguns blogs, e me deparei com algumas pessoas falando sobre pecado e a influência dele no cotidiano.

Quantas vezes nos fazemos alguma coisa da qual temos certeza que não é segundo a lei de Deus, com a desculpa de que o ato executado não nos atrapalha na vida religiosa. Aí entra o desafio: tente ficar sem fazer aquilo que você tem consciência que é pecado. Se você por ventura não conseguir, eu lhe digo, irmão o pecado está te aprisionando e você não está nem percebendo, você está tão amarrado a algo que você julga não interferir na sua vida que o pecado te cegou! É assim que o inimigo quer que você pense, que o pecado não atrapalha a tua vida e, aos pouco eles vai te consumindo, cada vez mais.
O inimigo não tem pressa de te derrubar, ele faz com que fiquemos dependente do pecado, e isso vai nos consumindo, vai tomando todo o nosso lado bom, e quando menos se espera você já está dominado, e para voltar pra o Caminho de Deus fica quase que impossível. 
Que você se liberte de todo esse mal, luxúria, soberba, dependência química, prostituição, ou qualquer outro tipo de vício que você julga não te atrapalhar na vida religiosa, é como diz o evangelho ( Lucas 16:13):


“Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro!”

Liberte-se de tudo o que ao vem do mundo, mesmo que você julgue não atrapalhar sua vida espiritual, nenhum bem ou ação mundana nos eleva até o Pai!


Tenha um Dia Abençoado

Um comentário:

Anônimo disse...

"Aos famintos o Senhor enche de bens, e despede os ricos de mãos vazias." (Lucas 1,53)