segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Alegria, Jesus Venceu a Morte!

As provações e tentações que sofremos, algumas vezes nos derrubam, nos deixam destruídos cheios de feridas, mas Jesus sempre está conosco, esperando que voltemos ao seu caminho, para sarar todas as feridas, para que assim possamos voltar a caminhar.
Não fique reclamando de quantos problemas você tem em sua vida, pare de reclamar! Existem pessoas que nós temos até medo de perguntar como ela está, pois ele só reclama, não diz uma palavra que mostre felicidade, acredita que nada que faça vai dar certo, um problema pequeno viram uma tempestade!
Pare de se fazer de coitado(a), Jesus sofreu por nós, sofreu por Você, e em nenhum momento Ele reclamou! levante a cabeça pare de reclamar e agradeça a Deus pela vida que você tem, se ela não é como você deseja lute! Não fique reclamando e esperando que as coisas aconteçam, corra atrás! Se ficarmos sentados esperando que algo aconteça sem que nos esforcemos vamos ficar sentados eternamente vendo a vida passar ao nossos olhos!
Alegria! Jesus Venceu a morte para nos dar vida nova! É como diz uma famosa frase!


“Não diga a Deus que você tem problemas, mas diga ao seus Problemas quão grandioso é o seu Deus!”

Irmãos, sei que não é fácil, e me identifico com muito do que escrevo aqui, mas nós precisamos lutar, precisamos para de reclamar, e fazer algo, pedir a Deus e fazer nossa parte para que nossa vida aconteça! Reflita!

Será que eu estou agradecendo a Deus por tudo que ele me concede? Ou será que eu só reclamo pois nada que recebo ou faço está bom? Pense!

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Jovens Unidos em Cristo disse...

Ola Gabriel!!!Que palavras lindas!!!Continue assim naum se separe nunca de Deus,só ele pode te fazer feliz!!!Estou com saudades de vc !!!!
Ontem naum deu pra conversar contigo pois meu namorado tava com ciumes de vc!!!rsrsrsrs
Te achou muito bonito!!!Bobo ,né?!!
Beijuss ate mais!!!