segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Amor de Deus!

Antes de começarmos peço que Vocês vejam o vídeo a Seguir:

Como pode? Me diz? Como pode alguém ver isso e não sentir o Amor que Jesus teve e tem por nós! Ele nos deu a sua vida, tirou o pecado do mundo no momento em que seu sangue foi derramado! No momento da sua dor!
Ele ainda disse:
 “Pai perdoe-os, eles não sabem o que fazem!
Como que alguém que Sabia que iria morrer não escapou do seu destino! Sim Jesus sabia que iria morrer mas não fugiu e em nenhum instante pensou em desistir, e no momento que foi crucificado, no momento que estava sendo ferido ainda não foi egoísta, e pensou nos seus filhos! estávamos condenados e a partir desse gesto de Amor o velho se tornou novo e fomos Renovados! Pergunte a si mesmo Existe prova  de Amor maior do que Essa?
E sabe qual a única coisa que Ele pede para nós? Para o amarmos! Só isso, Ele só quer o seu amor.
Ame esse Jesus  que morreu por VOCÊ! Que te livrou do pecado! E em troca só pede um gesto de amor e carinho!
Eu me pergunto será que alguém depois de ver isso ainda pode dizer que não acredita em Deus? O que você está esperando?
Eu não sei você mas eu Acredito, e acredito que ELE Sim é o Rei! O Rei da MINHA e da SUA vida!
E o Seu Pai? Que sabendo que seu Filho iria ser morto para nos salvar não impediu, para que nós fossemos salvos! Que prova de Amor! Esse sim é o Verdadeiro Amor o que transcende Barreiras!
Mostre no Seu dia-dia o quanto você o Ama, em simples gestos, tendo paciência com o próximo,  ajudando-o, reservando um momento intimo de conversa entre você e Deus!
Eu garanto que você vai sentir ELE retribuindo esse Amor!

“ Deus amou tanto o mundo, que nos deu seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16)

Tenha um Dia Abençoado!!

Um comentário:

suelen278 disse...

A paz do senhor meu irmao,que jesus continue abencoando sua vida,e que esta pagina seja apenas o comeco de uma grande evangelizacao,que o nosso deus esteja sempre na direcao de tudo,que Deus te abencoe muito,e obrigada por me adcionar o twitter,a paz.