quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma Atitude que pode Transformar uma Vida!

O bem ao próximo!
Acredite Você pode fazer algo em prol do seu irmão através de simples gestos, uma palavra amiga, um sorriso. Exercitar o amor ao próximo é um dos maiores mandamentos de Nosso Pai!
Quantas pessoas encontramos com problemas precisando de atenção e nada fazemos para ajudar. E muitas vezes pensamos de forma egoísta dizendo: “de problemas já bastam os meus ”. Neste momento pecamos por não ajudar nosso próximo.
Você já parou pra pensar que o problemas daquela pessoas pode ser muito maior que o seu? Se ajudarmos nosso próximo não estaremos fazendo bem só a ele, mas a nós mesmos. Podemos até encontrar a solução dos nossos problemas através dos problemas dos outros!
Mas como posso ajudar? Você pode Orar, interceder por ela. Sou testemunho da intercessão. Meus pais oraram tanto tempo por mim para que me voltasse para o caminho Deus! E Hoje estou aqui! Tentando passar a Vocês um pouco do que aprendi da sua Palavra!
Ajude seu irmão! Você estará fazendo o bem a si mesmo, pois quando ajudamos o nosso próximo é a Deus que estamos agraciando! E Ele fica repleto de alegria, e sua vida se transforma!
Seja o caminho para as pessoas que ainda não conhecem o Amor do nosso Pai! Mostre a elas o quanto Deus nos Ama e as quer por perto!
uma das passagens mais Tocantes da Bíblia diz um pouco disso!


Coríntios 13
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver Caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine. 
Mesmo que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que se tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver Caridade não sou nada. 
Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver Caridade, de nada valeria! 
A Caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa, não é arrogante nem escandalosa, não busca os próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade! 
Tudo Desculpa, tudo Crê, Tudo Espera, Tudo Suporta!

 Tenham um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: