segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vem, e Segue-me!



Irmãos algumas coisas do mundo nos prende de chegar até o Pai, o materialismo é uma dessas. Nós nos importamos com as coisas do mundo, dinheiro, roupas, carros, casa, tudo do mundo nos afasta do Pai.
É lógico que nós precisamos de tudo isso para viver, mas alguns de nós transformamos estes objetos em deuses de nossas vidas, os colocamos em altares, como se eles salvassem nossas vidas, ou trouxessem alguma alegria, pode até ser que traga de fato alegria, mas é uma alegria vazia, um amor falso, com interesses. Esquecemos que essa vida é passageira e que estamos aqui para sermos provados pelo Pai, para que possamos ir para a grande morada Final.
Você serve a qual deus? O deus do dinheiro?, do materialismo? Ou o VERDADEIRO DEUS aquele que lhe dá amor, lhe concede graças, amor puro, sem interesses. A qual você serve?
Na Bíblia em Mateus (19: 16-22) nos mostra um pouco desse assunto:

O Jovem Rico 
E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.

Nós queremos, dizer SIM a Jesus mas não queremos também dizer não aos nossos “bens”, e não podemos servir a dois deuses.
Vamos Servir o Deus Verdadeiro! O Deus que nos Ama e que a única coisa que Ele pede é o nosso Amor! E o Amor de Nosso irmãos! Reflita!
Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: