sábado, 26 de setembro de 2009

Quantas Vezes Perdoar (Mt 18:21-22)

Quantas Vezes Perdoar
21.Então Pedro se aproximou dele e disse: Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?
22.Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.

Que beleza tem essa palavra! nós já falamos sobre perdão, mas esse assunto deve sempre ser lembrado, pois uma das maiores dificuldades que nós temos é perdoar!
Nessa palavra Jesus diz a Pedro que devemos perdoar até setenta vezes sete, que quer dizer todas as vezes!
Perdoe seu irmão! o rancor nos prende as coisas do mundo, nos deixa longe de Deus, o rancor não faz bem ao coração, e o único que gosta disso é o encardido. Pois com mágoa no coração fica mais fácil pra ele atrapalhar seu relacionamento com Deus!
Vamos essa semana fazer diferente, vamos começar a pedir a Deus que nos ajude a perdoar nossos irmãos, se você tem mágoa de alguém, peça a Jesus que te ajude com essa pessoa, diga ao Pai misericordioso que você quer mudar, quer aprender a conviver com o erro dos outros sem que isso faça a mal a você!
Aos poucos seu coração vai se libertando, irão cair todas as correntes e você irá sentir o amor de Deus agindo em sua vida, e até na vida do irmão da qual você perdoou!
REFLITA E FAÇA O TESTE!

TENHA UM DIA ABENÇOADO!

Nenhum comentário: