segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Poder da Oração!



Irmãos se existe uma forma de nós chegarmos até o Pai com certeza é através da oração! A oração que nos aproxima de Deus!
Ao pedir algo a Deus, a melhor maneira de alcançar uma Graça é entregando o seu problema a Ele! Pois Ele sabe melhor do que você o melhor para sua vida!
Por exemplo, muitas pessoas pedem a Deus um emprego digno, e Deus o concede, contudo nem sempre é aquilo que desejávamos, mas Deus sabe qual o melhor pra Você! No evangelho de Tiago (4:3) diz um pouco disso:

“Pedis, sim, mas não recebeis, porque pedis mal. Pois só quereis esbanjar o pedido nos vossos prazeres.”

O evangelho diz que nossos pedidos não são atendidos algumas vezes, pois pensamos de maneira egoísta, ou para satisfazer um prazer nosso, um luxo, sem importa-se com a vontade do Pai!
Outro ponto da oração em relação ao tempo que ocorre a benção, muitas pessoas desistem no meio do caminho, pois o pedido demora a se realizar, como foi dito, Deus nos concede nossos desejos ao seu tempo e seu modo, então não fiquemos reclamando quando uma graça demora a ocorrer, ainda não chegou o tempo dela, e continue orando e pedindo, pois Deus testa  até onde vai a nossa Fé.
Já vi algumas pessoas dizerem e até eu mesmo: “Deus esqueceu de mim, não acontece nada em minha vida”, mas será que essas pessoas fazem algo para merecer uma benção? Será que elas pedem?
Irmãos ao invés de ficarmos nos lamentando pelo que não ocorre em nossas vida, dobremos nossos joelhos e peçamos ai Pai, e confiemos em seu Amor, pois no tempo Dele seu pedido se cumprirá!

       "Entrega os teus caminhos ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará! Salmo 37:5”


Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: