terça-feira, 15 de setembro de 2009



Um dos bens mais preciosos que podemos ter é a FÉ. Ela que move montanhas, cura os doentes, faz milagres acontecerem!
Na bíblia temos várias passagens que falam da Fé. uma das mais impressionantes é esta que se encontra no evangelho de Marcos (5: 25-34):
A Mulher Doente
Ora, havia ali uma mulher que já por doze anos padecia de um fluxo de sangue. Sofrera muito nas mãos de vários médicos, gastando tudo o que possuía, sem achar nenhum alívio; pelo contrário, piorava cada vez mais.
Tendo ela ouvido falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou-lhe no manto.
Dizia ela consigo: Se tocar, ainda que seja na orla do seu manto, estarei curada.
Ora, no mesmo instante se lhe estancou a fonte de sangue, e ela teve a sensação de estar curada.
Jesus percebeu imediatamente que saíra dele uma força e, voltando-se para o povo, perguntou: - Quem tocou minhas vestes?
Responderam-lhe os seus discípulos:
- Vês que a multidão te comprime e perguntas: Quem me tocou?
E ele olhava em derredor para ver quem o fizera. Ora, a mulher, atemorizada e trêmula, sabendo o que nela se tinha passado, veio lançar-se-lhe aos pés e contou-lhe toda a verdade. Mas ele lhe disse:

Filha, a tua fé te salvou. Vai em paz e sê curada do teu mal


Como é maravilhosa esta palavra, todos estava ao redor de Jesus, esbarrando-se nele, mas só ela teve a fé e acreditou que se o tocasse ficaria curada! A diferença foi que ela o Tocou e teve fé seria que curada!
Fé é sinônimo de Acreditar! Acreditar que tudo pode Acontecer! Quando se tem Deus em nossas vidas!
Quantas vezes pedimos algo ao Pai que achamos impossível de acontecer, mas não acreditamos verdadeiramente que possa acontecer.
A Verdadeira Fé é aquela que eu peço a Graça e preparo o terreno para recebê-la. Não adianta dizer eu tenho Fé da boca pra fora. Se o seu coração ainda não acredita!
Vamos exercitar a nossa, realmente nós somos fracos quanto a isso, mas peçamos ao Pai que aumente nossa Fé, e façamos nossa Parte!
Tenham um Dia Abençoado! 

Nenhum comentário: