quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Livre Arbítrio!



Irmãos, esta é uma das provas de Amor que o Pai tem para conosco. Ele que havia pensado em todos nós muito antes de nós nascermos, não nos impõe nada! nos deu o Livre Arbítrio. Sim você pode escolher qual caminho tomar! Você pode decidir o que fazer da sua vida. Mas o que você não pode fazer é esquecer de Deus! E não tomar o caminho errado!
Deus em sua condição poderia decidir por nós, poderíamos ter a nossa vida toda decidida por Ele, mas ele nos deu essa opção.
Mas será que realmente conseguimos algo sem a ajuda de Deus?
A resposta é Não! Não somos nada sem o Pai!
Esse Deus grandioso nos ama, e nos quer bem, espera que você o convide para tomar suas decisões junto com Ele.
Com Deus toda caminhada fica mais fácil, pois Ele te guia, te dá respostas, te mostra o caminho certo.
Vamos convidar Jesus a tomar as decisões conosco? Vamos pedir a Ele que nos mostre sempre o seu caminho, mesmo que ele não seja o caminho que almejávamos, mas no final tudo fará sentido!
E o livre arbítrio? Será que ele é tão necessário assim?
Reflita! E declare!
“Tudo posso Naquele que me Fortalece! (Fil 4:13)”


Tenha um dia Abençoado!
Veja o Vídeo da Música abaixo e Reflita!

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes queremos que nossos desejos se realizem na nossa hora, esquecendo que existe um Ser maior nosso Pai amado, que cuida para que tudo em nossa vida chegue na hora certa. Por isso eu digo:" Senhor transforme a minha vida, que meus sonhos e desejos sejam realizados conforme a tua vontade."
"Pois Jesus disse: Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.Se me amais, guardareis os meus mandamentos, para que esteja convosco para sempre." Jo 14,14-16.
LINDAS PALAVRAS NESSE BLOG,QUE DEUS O ABENÇÕE A CADA DIA!
Sua nova visitante... Lídia