quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Perdão!!

Sim o perdão que alguns ainda não compreendem o significado, o perdão que no dicionário quer dizer: Absolvição, desculpa, remissão de culpa.

Perdoar alguém não é voltar a falar ou ser amigo(a) dela.
Perdoar é não guardar rancor da pessoa que te fez algo. Você não precisa ter um relacionamento com ela, mas o importante é você não sentir mais mágoas.

Jesus quer que nos Amemos uns aos outros esse é o seu maior Mandamento!, Amando o meu Próximo estarei Amando a Deus!.
Quem Diz que não Ama o seu irmão, mas ama a Deus está mentindo porque Deus está em todas as Coisas, e se você não Ama o seu irmão você não Ama Deus!

Então hoje você que Lê isto. Se Você ainda está com raiva de alguém ou não fala com essa pessoa há muito tempo porque ela te causou uma dor muito grande, Procure ela, se ela não estiver mais perto ligue se for necessário!
Ou se foi você magoou alguém procure essa pessoa!

Quando a encontrar Diga “ PERDÃO “ mas tem que ser de todo coração! Mesmo que ela tenha feito algo a você! Ela também precisa do seu Perdão!

Quando Perdoamos um Fardo sai de nossas costas, e a Caminhada fica mais Leve e o Amor do Pai fica mais Evidente!

Se você ainda não tem coragem de pedir Perdão! Peça a Deus que lhe ajude! Crie Coragem e no momento Certo Diga “ PERDÃO “

Vamos tentar ser Pessoas melhores! E assim cada vez mais estar mais próximos de Deus Pai!

Um Bom dia a Todos! Fiquem Com Deus!

A Seguir um Vídeo que expressa tudo Aquilo Dito! de uma Maneiro Bem Sutil!

Um comentário:

Jovens Unidos em Cristo disse...

Q lindas palavras,viu?!!!Gostei muito depois do amor o perdão é a forma mais linda de demonstrar o Poder q vem de Deus!!!!