terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cura e Libertação!

“Fala-se muito em cura e libertação, mas você sabe realmente o que essas duas palavras significam? a cura e a libertação estão intimamente ligadas entre si porque fazem parte de um mesmo carisma.
Se uma pessoa tem cirrose hepática ou algum tipo de complicação, como um câncer que foi desenvolvido pela ingestão de álcool, não adianta simplesmente curá-la se ela não for libertada do vício ou da enfermidade, que é o alcoolismo. As duas coisas estão intimamente ligadas. Não adianta suprimir os sintomas se a raiz do mal continua ali presente, porque ele vai voltar.
O mesmo acontece com relação à libertação espiritual. Às vezes, o que originava uma manifestação de opressão em uma pessoa, e precisar da parte de Deus uma libertação para ela, era um ódio profundo dentro do coração, originário de uma mágoa causada numa determinada etapa da vida dela.”

O Trecho acima foi escrito por Márcio Mendes da Canção Nova (Veja o Texto na Íntrega Clicando Aqui)

Muitas pessoas precisam ser libertas de doenças físicas e espirituais; alcoolismo, homossexualismo, câncer, depressão, estresse, vício das drogas. Mas tem que haver cura, e para haver cura tem que haver renúncia.
Renunciar é entregar sua vida nas mãos do Senhor, deixá-lo a conduzir, Ele afasta-nos de tudo aquilo não é bom, que distancia-nos de Deus!
Uma vez alcançada a Graça da Cura e Libertação de toda a obra do mal, temos que ser fortes e estar preparados! pois é como um ex-viciado, você muitas vezes vai ser tentado a voltar a vida de antes. É nesse momento que devemos recorrer a nosso Senhor Jesus Cristo! Nossa fortaleza é Dele que tiramos toda força para seguirmos firme na sua Palavra!

“ Senhor eu peço a ti que abençoe todas as pessoas que visitam este Blog. Este Blog que foi feito para tua Honra e Glória!, eu não conheço Senhor nenhum deles mas Tu Jesus que é o Deus do impossível, o Deus que move montanhas! Tu Conheces e sabe da necessidade de cada um, peço que olhe para cada um de Seus filhos! E Conceda-os a Cura e a Libertação de todo mal, de toda obra do maligno, conforme a tua vontade! Em nome do Seu Filho Amado Jesus! AMÈM “

Tenham um Dia Abençoado!

“ Tudo Posso Naquele que me Fortalece!” (Fl. 4:13)

Nenhum comentário: