domingo, 13 de setembro de 2009

Deus me Ama como Sou!



Deus ama cada um de nós, seja qual for a nossa condição, Ele não nos difere seus filhos, ama especialmente cada um, sem distinção! Ama as pessoas que nós acreditamos que ninguém goste, pessoas onde talvez não exista forma nenhuma de amor, pessoas que julgamos ser da pior espécie. Deus vê a bondade onde nenhum de nós pode enxergar!
Ele que é misericordioso escolhe a pedra bruta e a molda a sua maneira. Os pecadores transforma-os em missionários da sua palavra. O Poder de Jesus  na nossa vida é maravilhoso.
Em Alguns momentos podemos fazer coisas da quais nos envergonhe perante Ele, mas Deus que é o Amor, tem compaixão de nós, e regojiza-se quando nos arrependemos.
Jesus em sua caminhada quando escolheu os discípulos, não preferiu aos fariseu e doutores da lei, preferiu as pessoas simples algumas até sem nenhum tipo de instrução, a pedra propriamente dita. E os transformou conforme a tua palavra!
E nós o que somos? Somos pedra bruta, ou já fomos lapidados?
Para que Jesus nos transforme segundo seu Amor, é necessário que haja sacrifico, sem sacrifício não há pedra esculpida, sem sacrifício não há Graça. Sacrifício é prova Amor! Amor ao Pai que se entregou para morrer por nós.
Entregue-se ao Deus vivo! Permita que ELE transforme a sua vida segundo a sua Palavra!

“Conduza-me Senhor a Amar segundo tua Lei”

Tenham um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: