terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aprenda a Fazer um Bolo

Irmãos, como é grande o nosso comodismo, nós queremos receber Jesus mas ao nosso modo, não queremos respeitar as exigências que nos levam até o Deus, por Ele nos oferecer um amor gratuito e verdadeiro, não nos importamos com as celebrações, com a igreja, entre outras coisas que nos levam a santidade.
É uma pena que algumas pessoas ainda pensam dessa forma, pode ser que a solução dos nossos problemas, esteja mais perto do que imaginemos.
Outro ponto da qual nós reclamamos, é o tempo que ocorre as bênçãos em nossas vida, sim irmãos é triste como nós só sabemos reclamar e esperar de braços cruzados, mas fazemos algo para que aconteça?
É como a fabricação de um bolo, eu seleciono os ingredientes e faço a massa, esta é a nossa parte perante o Pai devemos pegar os ingredientes da nossa vida que são representados por nossos problemas, aflições ou até desejos de cura e libertação. Misturamos tudo e colocamos no forno, aí entra a parte do nosso Deus e faz o milagre para que o bolo assim como sua vida, cresça e fique bom, aqueles que não colocam todos os seus desejos ou escondem alguma coisa dentro de si, é como fazer o bolo faltando um ingrediente, ele não ficará bom e murchará.
Aprendamos a fazer a massa do bolo e confiar em Jesus, e que o nosso bolo cresça e fique bom da maneira como Deus quer! Mas para isso é necessário que façamos a nossa parte! Que Ele possa nos dar forças para que possamos esperar sempre Nele!
Pois a Ele todas as coisas são Possíveis!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: