sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Caminhada Com o Pai!

Quando o milagre da Renovação acontece em nossas vidas e experimentamos uma maior aproximação com o nosso Rei, sentimos uma paz imensa, nossos problemas se tornam pequenos quando estamos com Jesus! Nossa tristeza se extingue! Fica mais fácil amar o próximo, inclusive as pessoas da qual não gostamos, passamos a ser compreensivos, enfim coisas Abençoadas acontecem quando estamos perto do Pai!
Mas como toda caminhada sempre existe as pedras no caminho, de alguma forma o inimigo vai tentar te derrubar, mas como diz em Salmos 90:7:

“Caíram mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita e tu não serás atingidos!”

Algumas pessoas infelizmente vão tentar tirar sua Fé, vão tentar de desenvencilhar, pois você sentirá vontade de proclamar a Palavra de Deus aos quatro cantos. Mas tenham calma irmãos e fiqueis preparados, pois cada pessoa tem o seu tempo. Deus vai fazer o chamado a cada um de nós! Cabe a cada um acolhê-lo!
O que não podemos deixar nos acontecer é desanimar! Continue perseverando e disseminando a palavra de Deus! Pois alguns irão ouvir e não irão nada sentir, mas outros serão tocados! E você irá se sentir feliz! Por trazer o seu irmão para perto de Deus! Nosso Rei dos Reis!

Tenham um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: