sábado, 12 de setembro de 2009

A Família!



O Bem mais importante nós temos com certeza é a Família!
Ela é nosso refúgio, nossa fortaleza, a família pode ser comparada como um pilar, se algum de nossos familiares não está bem, os outros pilares ficam balançados. Sem ela nada somos. Na Bíblia no evangelho de Marcos (3:35) diz:

“Aquele que faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”

No evangelho de Marcos quando falam a Jesus que seus irmão, sua mãe e sua irmã estão fora do local onde ele se encontrava o esperando é isso que ele responde.
Sem Jesus nenhuma família sobrevive as dificuldade. A Família unida glorifica ao Senhor!
Infelizmente elas estão perdendo a essência, os pais e os filhos não tem mais diálogo, raros são os domingo que algumas famílias passam juntas, isso tudo acarreta em tantas tragédias, Jesus fica profundamente triste como estão as coisas, pois a família deve ser colocada em primeiro lugar depois do nosso Senhor!.
Você neste momento pode estar com problemas de relacionamento com seus pais, seus irmãos, mas, perdoe-os as pessoas que estão dentro de nossa casa, são os nossos melhores amigos, pode ser que seu pai e sua mãe não demonstre o quanto te amam com palavras ou gestos de carinho, mas reflita, o bem que eles já fizeram a Você! Existem várias formas de demonstrar afeto, uma delas é nunca deixar faltar nada em casa, os pais trabalham para dar o nosso sustento, ou ainda nas vezes que você ficou doente teus pais ficaram ali com você preocupados e não te abandonaram mesmo com todo o trabalho. Se eles nunca disseram um “EU TE AMO” ou nunca te deram um abraço, por que você não pode começar? Vá você e diga “EU TE AMO” dê um abraço forte demonstre o seu amor!
Se nossos pais são rude com a gente é pra nos ensinar o peso que o mundo lá fora tem, ou querem que aprendamos algo sobre a vida, e tentar poupar algo que ele passaram e não quer que nós passemos pela mesma dificuldade. Ore por seus pais e agradeça a Deus pela família que você tem!
Vamos recuperar nossas famílias novamente. Peça a Deus que sua família seja abençoada e volte para o caminho do Pai, pois família que edifica o Senhor permanece Unida. Não de espaço para o inimigo declare:

“Eu e minha Família serviremos ao Senhor!”


Se Você ainda não tem sua família por perto, ou se seus pais não estão mais juntos, Não deixe de agradecer a Deus, por tudo de bom que eles fizeram a você, pois eles continuam sendo sua família.

Tenham um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: