quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Deus Sabe o que Faz!

A um mês atrás, iniciei o blog, imaginando que estaria ajudando alguém, contudo, eu estava me ajudando. O blog foi e está sendo uma benção de Deus na minha vida, eu só tenho a agradecer ao Pai misericordioso por me mostrar este caminho, o da evangelização!
O mês passou rápido, e minha principal preocupação quando comecei escrever era o medo de que faltasse assunto algum dia e os leitores perdessem o hábito de lê-lo, mas Deus não desampara aqueles que fazem o bem em seu nome, e todos os dias tenho algo no coração, alguma palavra, pra tornar os nossos dias melhores, Deus ilumina minha mente para que assim possa levar a sua palavra!
E nesse primeiro mês muitas bênçãos aconteceram em minha vida, e muitas descobertas também, está sendo uma fase decisiva para mim, e em breve espero que possa compartilhar com vocês minhas alegrias, declarar o amor de Jesus em minha vida!
Fazer este trabalho para mim é a maior recompensa que o Pai pode me dar, sei que muitas pessoas já foram agraciadas por Deus, depois que comecei a escrever! Principalmente eu que fui liberto de alguns pecados, escrevê-lo é uma maneira de me conservar puro diante do nosso Rei!
Faça você também algo em prol do seu irmão, ajude alguém! pode ter certeza que você estará ajudando não só a pessoa mas a si mesmo, e fazendo o seu irmãos mais Feliz!
Que Deus possa iluminar a mim e a todos nós sempre, para que assim possa levar a sua palavra a todos vocês!

MUITO OBRIGADO! 
QUE JESUS CRISTO E MARIA SUA MÃE, ESTEJAM SEMPRE COM VOCÊS!

Tenha um dia Abençoado!

2 comentários:

Jovens Unidos em Cristo disse...

Nuss Gabriel que post mais tocante!!!A gente se parece muito eu tbem comecei o meu blog por causa do grupo jovem,e hoje me vejo anciosa para postar alguma palavra amiga a alguem que necessita de Deus..Que Deus possa te iluminar a cada dia por seu trabalho de Espalhar o Evangelho.
Tenha ótimos dias na sua vida e saiba que quando precisar de um ombro amigo pode contar comigo!!!
Beijuss
Tatty...[*;]

Flávio disse...

Primeiramente, agradecer a Deus por sua vida! Irmão seu blog é muito Bom.
Deus tem usado sua vida tremendamente! Através das mensagens.
Espero que não de modo afirme que conhece Deus, mas encontrando com ele, poder desfrutar do que ele tem de melhor para a sua vida.
Deus Abençoe...
Flávio....